Assessoria Jurídica em Fusões e Aquisições e Due Diligence

reunião de negócios
            Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Assessoramos juridicamente os nossos clientes durante todo o processo de M&A (Fusões e Aquisições), desde as negociações iniciais, elaboração/revisão de carta proposta, carta de intenções ou memorando de entendimentos (LOI/MOU), Due Diligence (auditoria) legal,  quanto na definição da estrutura mais eficiente e elaboração dos contratos definitivos de aquisição.

Sob o aspecto jurídico da Due Diligence, nosso trabalho envolve aspectos previdenciários, trabalhistas, imobiliários, propriedade intelectual, tributários e regulatórios, da empresa. 

Nesse sentido, realizamos uma análise minuciosa dos contratos passados pela empresa com terceiros e seus empregados, a existência de ações judiciais nas diversas áreas, a exemplo de ações trabalhistas, tributárias, previdenciárias, ou análise jurídica envolvendo ativos e dívidas contraídas por uma empresa e vários outros documentos relativos à atividade empresariais na M&A. 

 

Um dos objetivos de nosso trabalho é conhecer em detalhes a real situação de uma sociedade para que todos os riscos atrelados à operação sejam avaliados e, na medida do possível, mensurados, para que comprador e vendedor possam estar munidos de todos os elementos para chegarem ao preço justo da empresa, alvo da aquisição.

Assessoramos empresas já consolidadas, startups, venture capital, sócios fundadores, assim como investidores brasileiros e internacionais. 

Procedemos atendimento  personalizado, avaliando  com precisão os cenários, peculiaridades da operação e riscos possíveis ao longo do processo de fusões e aquisições (M&A) ou investimento.


Nossa equipe é composta por profissionais que prestam atendimento em português, inglês e francês.

Para mais informações, entre em contato conosco por um dos canais abaixo: