top of page
  • Pontes Vieira Advogados

Retomada gradual das atividades da JUCESP

Desde o dia 12 algumas atividades já foram retomadas


A Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) comunicou que a partir do dia 12 de maio de 2020, alguns de seus serviços voltaram a ser realizados mesmo que de maneira reduzida e gradual.


O horário de atendimento passa a ser de 08:00 à 16:00 e os serviços presenciais serão somente prestados através de agendamento. E para adentrar no interior da JUCESP, será necessário portar máscara.


Alguns serviços poderão ser realizados por delivery, ou seja, via postal ou correios, ou drive thru, ou seja, via malote. Dentre os serviços que poderão ser realizados nessas duas modalidades, podemos citar a abertura, alteração e baixa de empresas limitadas, S/A ou Eireli.


Tanto a entrega de documentos via drive-thru como delivery, será necessário preencher formulário de identificação do responsável e a relação dos processos a serem entregues em 2 vias.


Ademais, no caso do delivery os números do protocolo serão enviados via e-mail. Já no caso de entrega de documentação via drive-thru, será necessário realizar agendamento prévio no site da Jucesp.


Para saber mais entre em contato por um dos canais abaixo:

www.pontesvieiraadvogados.com.br

info@pontesvieira.com.br

+55 11 2365-7484


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page