top of page
  • Pontes Vieira Advogados

Pontes Vieira falará sobre a legislação brasileira em webinar para startups francesas

Atualizado: 14 de out. de 2020

Evento será promovido pela Câmara do Comércio do Brasil na França


A Câmara do Comércio do Brasil na França (CCFB) promoverá no dia 27 de outubro de 2020 o webinar gratuito “Startups e empresas de tecnologia - conheça as leis e o mercado brasileiro ligado à tecnologia”, organizado em parceria com Pontes Vieira Advogados .


Com cerca de 210 milhões de habitantes e com a maior rede de internet da América Latina, o Brasil é um país onde seus habitantes sãos um dos que mais consomem novas tecnologias e permanecem mais tempo nas mídias sociais.


Nesse sentido, o objetivo deste webinar é falar sobre o mercado de tecnologia, bem como as regras jurídicas à conhecer ao investir no Brasil.


Para isso, o empresário Mathieu le Roux contará sua experiência de vários anos à frente de empresas de tecnologia no Brasil. Já o advogado Iure Pontes Vieira, da Pontes Viera Advogados, irá compartilhar sua experiência tratando das principais regras jurídicas aplicáveis ao abrir uma startup ou empresa de tecnologia.


O evento será transmitido em francês e acontecerá às 12h (horário de Brasília). Para assisti-lo basta acessar o link abaixo.


Para saber mais entre em contato por um dos canais abaixo:

www.pontesvieiraadvogados.com.br

info@pontesvieira.com.br

+55 11 2365-7484


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page