top of page
  • Pontes Vieira Advogados

Tributação dos Expatriados no Brasil: repercussões sobre Imposto de Renda

Atualizado: 17 de jun. de 2020

Câmara de Comércio e Indústria França Brasil promoverá palestra virtual sobre o tema com o sócio da Pontes Vieira Advogados


A Câmara de Comércio e Indústria (CCI) França Brasil promoverá no dia 22 de junho live sobre tributação dos expatriados no Brasil com o sócio da Pontes Vieira Advogados, Iure Pontes Vieira.


Serão abordadas as principais regras envolvendo a tributação pelo imposto de renda dos estrangeiros, residentes no Brasil, ao perceber vários tipos de renda e proventos, a exemplo de salários, investimentos ou aluguéis, provenientes ou percebidos, no Brasil ou no exterior.


Também serão abordadas as regras específicas relativas à Declaração de ajuste anual, do Carnê-leão e, para aqueles que irão sair do Brasil, a Declaração de saída definitiva. Ao final do encontro virtual, responderemos as perguntas dos participantes.


A palestra será transmitida na próxima segunda (22 de junho), via Zoom, das 14h30 às 16h30.


A inscrição é gratuita para associados da CCI e para não associados é cobrada uma taxa de R$ 60,00.


Para se inscrever basta CLICAR AQUI


Iure Pontes Vieira é doutor e Mestre em Direito pela Université Panthéon-Assas. Advogado e sócio do Pontes Vieira Advogados. Recebeu em 2011, da European Commission e European Association of Tax Professors, o prêmio European Academic Tax Thesis Award, pela melhor tese de doutorado em Direito Tributário da Europa.


Para saber mais entre em contato por um dos canais abaixo:

www.pontesvieiraadvogados.com.br

info@pontesvieira.com.br

+55 11 2365-7484


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page